Chiquititas bate recorde negativo e empata com Quando me Apaixono

Giovanna Grígio é a protagonista da trama infantil

Publicado há 25 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não foi precisamente com chave de ouro que Chiquititas encerrou a semana passada na tela do SBT. Na última sexta-feira (2), a saga das crianças do Orfanato Raio de Luz atingiu nada menos que o recorde negativo desta sua terceira exibição pela rede da família Abravanel.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a história de Mili (Giovanna Grígio) e seus amigos anotou na ocasião média de 7 pontos na Grande São Paulo. Trata-se, até agora, do desempenho mais baixo atingido por esta nova reprise do folhetim, exibido originalmente em 2013.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência de Chiquititas foi tão ruim que ela por pouco não perdeu o posto de novela mais vista do dia para uma atração vespertina. Empatou tecnicamente com o folhetim mexicano Quando me Apaixono, que registrou na mesma data 6,9 pontos de média na capital paulista.

Outra que também fez feio no Ibope da sexta-feira foi Cúmplices de um Resgate. As aventuras das gêmeas Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela) fecharam a semana com apenas 5,9. O drama menos sintonizado do dia, porém, foi mesmo O Que a Vida me Roubou (5,8).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais