Chiquititas amarga novo recorde negativo nesta segunda-feira

Giovanna Grígio interpreta Mili na atração

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vítima do ‘apagão’ que afetou toda a programação do SBT na última segunda-feira (14), a novela infantil Chiquititas amargou péssimo desempenho em audiência neste início de semana.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim protagonizado por Manuela do Monte e Guilherme Boury anotou ontem a irrisória média de 5,7 pontos na Grande São Paulo. Trata-se do recorde negativo atingido pela obra nesta terceira exibição, o qual pertencia então aos 6,5 registrados no dia 3 de julho, quando seu quinto capítulo foi ao ar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT não via uma audiência tão baixa em sua principal faixa de novelas desde o dia 31 de dezembro de 2019, quando a trama inédita As Aventuras de Poliana, prejudicada pelas comemorações de Ano Novo, anotou apenas 4,2 pontos de média na capital paulista.

Não é de hoje que o mau desempenho desta segunda reprise de Chiquititas vem preocupando o SBT. A saga de Mili (Giovanna Grígio) e seus amigos do Orfanato Raio de Luz encerrou a semana passada com seu pior desempenho neste intervalo: apenas 7,2 de média semanal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio