No ar há menos de uma semana, a novela Chamas da Vida já começa a se destacar entre as audiências vespertinas da Record TV. O terceiro capítulo da obra escrita em 2008 por Cristianne Fridman garantiu a vice-liderança absoluta de audiência para o canal da Barra Funda na tarde desta quarta-feira (2).
De acordo com informações consolidadas do Ibope, divulgadas pelo portal R7, a história protagonizada por Juliana Silveira e Leonardo Brício marcou ontem média de 6 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 7 e share de 13%. Na mesma faixa, o terceiro colocado SBT anotou apenas 3 pontos.
No Rio de Janeiro, Chamas da Vida também conquistou o segundo lugar. A trama escalada para substituir Prova de Amor registrou por lá 6 pontos de média, 8 de máximo e 13% de participação – contra irrisórios 2 pontos do canal de Silvio Santos, que transmitia no confronto seu programa Fofocalizando.
O terceiro capítulo do folhetim da Record TV destacou a comoção pelo enterro de Wallace (Rodrigo Faro), morto de forma trágica por um incêndio do qual Antônio (Dado Dolabella) foi acusado. Parte desse mal entendido se deve aos vilões Vilma (Lucinha Lins) e Tomás (Bruno Ferrari), que buscam incriminá-lo.