Cena emblemática não eleva audiência de Coração Indomável – muito pelo contrário

Ana Brenda Contreras é a protagonista do folhetim

Publicado em 20/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência da terceira exibição de Coração Indomável anda um tanto quanto oscilante nas tardes do SBT. Após vários dias em alta, o remake de Marimar (1994) viu seus índices despencarem na última quinta-feira (17) – justamente quando se iniciou o clímax dessa primeira etapa da história.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a obra protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas registrou média de 5,8 pontos na Grande São Paulo – repetindo, assim, o segundo pior desempenho da atual reprise, atingido pela primeira vez no dia 9 (quarta-feira).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A queda nos números causa estranheza, já que ocorreu exatamente no capítulo que inclui uma das sequências mais emblemáticas do folhetim: a vilã Lúcia (Elizabeth Álvarez) humilha a mocinha Maricruz (Contreras), obrigando-a a retirar com os próprios dentes uma joia dentro de um lamaçal.

Outra que decepcionou na audiência da última quinta foi Amores Verdadeiros. A trama mexicana estrelada por Érika Buenfil e Eduardo Yáñez marcou apenas 6,8 pontos na capital paulista – seu resultado mais fraco ao longo de toda a semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio