Ibope

Celso Portiolli supera Ivete Sangalo e vira líder de audiência neste domingo

Pipoca da Ivete perdeu para o quadro Comprar é Bom, Levar é Melhor

Publicado em 01/10/2023

O programa Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli no SBT, conseguiu uma façanha e tanto na tarde de hoje (1º). A atração da Anhanguera venceu o global Pipoca da Ivete e liderou por 30 minutos no ranking da TV aberta com a exibição do quadro Comprar é Bom, Levar é Melhor.

De acordo com informações preliminares de audiência, divulgadas pelo portal NaTelinha, o Comprar chegou a marcar 9,6 pontos contra 8,2 do formato comandado por Ivete Sangalo no plim-plim. Não obstante, isso não foi suficiente para fazer Portiolli se consolidar na liderança.

Em sua exibição completa, entre 11h e 15h17, o Domingo Legal registrou média de 7,4 pontos na Grande São Paulo – contra 10,4 da Globo na mesma faixa. Já a Record TV ficou em terceiro lugar, marcando apenas 4,8 pontos com a transmissão do filme Red: Aposentados e Perigosos na sessão Cine Maior.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (segunda-feira, 2).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade