Casos de Família perde para a Band e amarga quarto lugar; confira prévia

Christina Rocha comanda a atração do SBT

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta terça-feira (15) não foi dos melhores dias para a audiência do programa Casos de Família, do SBT. A atração comandada por Christina Rocha marcou fraquíssimos índices de sintonia e amargou a quarta colocação no ranking da televisão aberta.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o telebarraco da Anhanguera marcou hoje 3,2 pontos de média na Grande São Paulo, com direito a picos de 4,2 e share de 7%. Os números são 36% menores do que os registrados na terça anterior (8), quando sua média foi de 5 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com tão fraco desempenho, o Casos de Família perdeu não só para a Record TV (3,5), que exibia o Cidade Alerta, como também para a Band (4,4), que assegurou o segundo lugar da faixa com seu Brasil Urgente. A Globo (16,2) liderou comodamente, transmitindo Laços de Família.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (quarta-feira, 16).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio