Casos de Família garante o segundo lugar para o SBT

Programa vespertino tem 10,4% de share

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (29), o Casos de Família, do SBT, conquistou a vice-liderança no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No horário em que esteve no ar, das 16h30 às 17h28, o programa marcou 6 pontos de média, 10,4% de share, a participação no total de televisores ligados, e 7 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada, a Globo, ficou com 18,5 pontos de média e a terceira, a Record, com 4,6 pontos de média. No mesmo dia, o Primeiro Impacto foi exibido das 6h às 10h30 e ficou na vice também. Marcou 5 pontos de média, 18% de share, a participação do total de televisores ligados, e 6 pontos de pico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início de noite, a emissora de Silvio Santos derrotou o poderoso Cidade Alerta, principal jornal, em termos de audiência, da emissora da Barra Funda. Das 18h35 às 19h42, a novela Quando Me Apaixono marcou 7,8 pontos de média, 12% de share, a participação no total de televisores ligados, e 8,4 pontos de pico.

No horário nobre, a novela Chiquititas conquistou a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 21h11 às 21h59, a atração marcou 8 pontos de média, 11% de share e 8,4 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora líder ficou com 30 pontos de média e a terceira ficou com 7,1. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais