Carinha de Anjo se destaca no SBT e só tem menos Ibope que fenômeno Carrossel

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já dá para dizer que a novela Carinha de Anjo, exibida desde novembro do ano passado pelo SBT, é um grande sucesso da emissora de Silvio Santos.

Segundo levantamento feito pelo Observatório da Televisão com base em dados de Ibope da Grande São Paulo, tendo 223 capítulos já exibidos, o folhetim protagonizado por Lorena Queiroz acumula média de 10,5 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Gustavo e Cecília finalmente se beijam em Carinha de Anjo e anima web

O número é maior do que suas antecessoras, Cúmplices de um Resgate e Chiquititas, que no mesmo período, marcaram 10,4 pontos cada uma. E a diferença de Carinha deve aumentar, já que existe uma tendência de subida.

Na semana passada, com vários acontecimentos fortes, a novela marcou grandes índices e chegou a 13 pontos de Ibope. Outro feito de Carinha foi recuperar o segundo lugar na faixa das 20h30 para o SBT.

Desde a estreia de tramas bíblicas na RecordTV no horário, o SBT tinha bons números, mas perdia com grande diferença. Hoje, Carinha vence, mesmo que por pouco, o folhetim O Rico e Lázaro.

Vale lembrar que Carinha de Anjo está em fase final de trabalhos. As gravações já foram finalizadas e seus cenários já foram desmontados, como vários atores da novelinha já estão postando em suas redes sociais.

Um deles foi o ator Blota Filho, que tristemente, postou uma imagem do cenário da trama totalmente desmontado, algo que ele lamentou bastante.

Carinha de Anjo tem previsão de fim ainda para o início de 2018. Em seu lugar, entrará As Aventuras de Poliana, que terá Sophia Valverde, ex-Chiquititas, como protagonista.

Veja a foto do desmonte do cenário de Carinha:

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais