Canta Comigo All Star tem desempenho fraco no Ibope; confira prévia

Especial foi ao ar nesta segunda-feira

Publicado há 24 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O aguardado especial Canta Comigo All Stars, que marcou a volta de Xuxa Meneghel à tela da Record TV, ficou devendo no quesito audiência. A atração exibida na noite desta segunda-feira (21) amargou o terceiro lugar de sua faixa no Ibope da Grande São Paulo.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o programa – que reuniu vencedores de diversos realitys musicais numa espécie de disputa entre veteranos – marcou média de 3,7 pontos na capital paulista, com direito a picos de 6,4 e share de 7%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com tão fraco desempenho, o Canta Comigo All Stars acabou perdendo a vice-liderança para o SBT, que fez 4,6 de média no período de confronto direto, com o Programa do Ratinho e o Arena SBT. A Globo, por sua vez, anotou 23,4 pontos com o filme Extraordinário, da Tela Quente.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (terça-feira, 22).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio