Sem pena nem glória

Cancelada, Paixões de Gavilanes mantém baixa audiência em último dia no SBT

Danna García e Mario Cimarro são os protagonistas da trama

Publicado em 26/05/2022

Paixões de Gavilanes encerrou mesmo sem pena nem glória sua passagem-relâmpago pela grade do SBT. Cancelada com apenas sete capítulos exibidos, a continuação do sucesso mundial Paixões Ardentes se despediu ontem (terça-feira, 24) com o mesmo desempenho fraquíssimo de sempre em audiência.

Segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, a novela estadunidense protagonizada por Mario Cimarro e Danna García marcou apenas 2 pontos de média em sua última exibição no SBT. No dia anterior (segunda-feira, 23), a atração havia batido recorde negativo de 1,2 na capital paulista.

Como já era de costume em sua trajetória, Paixões de Gavilanes nesta exibição derradeira voltou a ser o folhetim menos visto do dia no SBT. Superaram-na tanto as vespertinas Carrossel (3), Esmeralda (3), Mar de Amor (4,3) e Amanhã é Para Sempre (5,7) como a noturna – e infantil – Poliana Moça (7).

A trama assinada pelo colombiano Julio Jiménez sai do ar com média geral de 1,9 ponto no SBT – talvez a mais baixa já atingida por uma novela na emissora de Silvio Santos. A maior audiência de suas apenas sete transmissões diárias foi a média de 2,7 pontos, atingida no episódio da última quarta-feira (18).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade