Canal aberto, Record News comemora audiência superior às redes de notícias da TV paga

Programa de reportagens é um dos destaques da programação

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (16), a Record News, um canal que já foi somente de notpicias e está no sistema aberto, registrou uma audiência maior que a soma da média dos canais de notícias, BandNews TV, GloboNews e CNN Brasil, que estão só na TV paga, segundo dados do Painel Nacional de Televisão (PNT). 

Na média noite, (18h às 23h59), a emissora ficou em primeiro lugar com 0,4 ponto de média e share de 0,6%. A segunda colocada marcou 0,2 ponto com share de 0,4; a terceira colocada, lançada recentemente, alcançou 0,1 ponto com share de 0,1%; e a quarta não pontuou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na média dia (7h à meia-noite), a média da Record News foi exatamente igual à soma dos índices das concorrentes. A emissora registrou 0,3 ponto de média e share de 0,6% no Mercado Nacional, liderando o ranking de audiências.  

A segunda e terceira colocada mantiveram as posições, com 0,2 ponto com share de 0,5 e  0,1 ponto com share de 0,2%, respectivamente. A quarta também não pontuou nessa faixa horária.

Dentre os programas exibidos no domingo, vale destacar o resultado do Record News Investigação. O programa, no ar entre 18h às 19h05, ocupou a quinta posição, considerando todos os canais de TV aberta, no PNT. O jornalístico marcou 0,7 ponto de média e share de 1,1%.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais