Campeonato Brasileiro bate recorde de audiência no Rio de Janeiro

O Flamengo venceu a partida por 2 a 1

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última quarta-feira (9), mais uma partida do Campeonato Brasileiro deu o que falar no Rio de Janeiro. Isso porque o embate entre Fluminense e Flamengo foi extramente disputado, mas o rubro negro acabou dominando a partida e vencendo.

O jogo que acabou em 2×1 para o Flamengo, mostrou a evolução do clube que conquistou sua quarta vitória seguida na competição. Além disso, uma das coisas mais notadas foi que o time parece não ter sentido o desfalque de Bruno Henrique e Diego Alves.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, os desfalques parecem ter feito as coisas não serem como esperadas pelo Fluminense, já que algumas falhas acabaram marcando a partida do tricolor. Foi um completo show de estratégia de ambos os times, mas nem todas deram certo.

Por outro lado, a audiência foi ótima para a TV Globo, já que a emissora registrou 36 pontos de média e 54% de participação enquanto a bola esteve rolando. Os números igualam o recorde de audiência do futebol em 2020 no Rio de Janeiro, mas também é recorde do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais