Caminhos do Coração e seus mutantes amargam recorde negativo semanal na Record TV

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caminhos do Coração continua claudicando na audiência nas tardes da Record TV. A famigerada ‘novela dos mutantes’, que fez sucesso em sua transmissão original em 2008, encerrou a última sexta-feira (24) com um novo recorde negativo semanal.

Entre os dias 20 e 24 de maio, o folhetim protagonizado por Bianca Rinaldi e Leonardo Vieira acumulou apenas 5,2 pontos. A atração não fechava uma média semanal tão baixa há mais de um mês. Mais precisamente, desde o intervalo de 15 a 19 de abril. Foi quando contabilizou 5,3. Ou seja, um décimo a mais que na semana passada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A título de comparação, Bela, a Feia fechou o mesmo período com 7,1 pontos. Ela é exibida somente uma hora antes de Caminhos do Coração. Veiculadas pelo SBT quase nessa mesma faixa, as mexicanas A Que Não Podia Amar e A Dona obtiveram respectivamente 7 e 7,3 pontos. Isso faz de Caminhos o folhetim vespertino menos assistido da TV brasileira na semana passada.

Até agora, a trama criada por Tiago Santiago acumula média de 5,7 pontos. É um pouco mais do que sua antecessora direta, Essas Mulheres (5,5), ostentava no mesmo período. Ainda assim, não deixa de ser notória a queda vertiginosa na audiência do folhetim desde sua primeira semana de voltar ao ar, quando contabilizou ótimos 7,4 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais