Botafogo x Flamengo garante recorde do Campeonato Carioca no RJ

Mylena Ciribelli comandou a cobertura

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Campeonato Carioca, agora nas telas da Record TV, foi vice-líder e alcançou números recordes nesta quarta-feira (24), às 21h30, com a partida entre Botafogo e Flamengo, no Maracanã.

A transmissão do Cariocão ontem chegou a 18,4 pontos na audiência no Rio de Janeiro, marcando 15,4 pontos e 23,4% de share na sua totalidade. Durante a bola rolando foram 16 pontos e 24% de share, um número três vezes maior que o do terceiro colocado SBT, que ficou com 5 pontos na faixa-horária.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, a média de 16 pontos representa um número 60% maior que a totalidade da audiência de todos os canais pagos juntos.

Os percentuais representam mais de 2 milhões de telespectadores. A partida também trouxe a maior fidelidade entre os cinco jogos já transmitidos desde o início do Cariocão: 52%, o que significa que cada telespectador assistiu a mais da metade da transmissão.

Na mesma noite, a audiência do reality show Big Brother Brasil, da concorrente Rede Globo, foi 50% menor que a média das últimas quatro quartas-feiras.

Até aqui, o Cariocão 2021 tem alavancado a média na faixa com 10 pontos de audiência nas cinco transmissões, um aumento de 41% em relação às quatro semanas anteriores. A audiência cresceu também 93% em domicílios com Pay TV – 110% entre o público masculino, 60% na classe AB e 138% na faixa-etária de 18 a 24 anos.

A cobertura foi de Mylena Ciribelli, com narração de Lucas Pereira, comentários de Guttemberg Fonseca e de Ricardo Rocha. A reportagem foi de Aline Pacheco e Marcos Carvalho.

Campeonato Carioca agora na Record TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio