Bom Sucesso volta a bombar na audiência e atinge 35 pontos de pico; veja prévia

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo indica que a Globo não terá dor de cabeças com o assunto audiência no que diz respeito à sua nova novela das 7, Bom Sucesso. Após uma segunda-feira chegando a picos de 34 pontos, a trama de Paulo Halm e Rosane Svartman seguiu com altos números para o horário nesta terça-feira (13).

De acordo com dados preliminares do Ibope, o décimo oitavo capítulo da saga de Paloma (Grazi Massafera) anotou média de 31 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 35. É um pouco acima de sua média na semana passada, que ficou na casa dos 30 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dessa forma, Bom Sucesso liderou hoje com folga sobre o segundo colocado Record TV, o qual logrou 8 pontos com os minutos finais do jornal policial Cidade Alerta, seguida pela sua novela Topíssima, que não conseguiu ameaçar a concorrente nos números. 

Já o SBT fechou em terceiro lugar com o final de exibição o fim da novela A Dona e com o telejornal SBT Brasil, fechando com 7 pontos. A Band, com a exibição do Joranl da Band, seu principal telejornal, ficou em quarto lugar, com 4 pontos.

Os dados refletem a preferencia de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo e podem sofrer alterações no consolidado divulgado nesta terça-feira (13).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais