Bom dia & Cia consolida a vice-liderança na média das 15 principais praças

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outubro, o Bom Dia & Cia comandado por Silvia Abravanel alcançou 61 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país.

No PNT (Painel Nacional de Televisão), índice que reúne as 15 principais praças do país, a atração consolidou a segunda colocação com 5,5 pontos na média mensal. Na mesma faixa horária e período de comparação, a emissora terceira ficou com 5,1 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Priscila Pires posa nua no banheiro ao lado do marido

Praças que integram o PNT:

· São Paulo
· Rio de Janeiro
· Belo Horizonte
· Porto Alegre
· Salvador
· Recife
· Curitiba
· Fortaleza
· Distrito Federal
· Goiânia
· Campinas
· Belém
· Vitória
· Manaus
· Florianópolis

SBT: Bom Dia & Cia perde meia hora para ampliar Primeiro Impacto

A grade matinal do SBT passará por mudanças a partir da próxima segunda-feira (12). O infantil Bom Dia & Cia perderá 30 minutos de exibição, começando agora às 10h30. Com o corte de horário da atração liderada por Silvia Abravanel, o telejornal policial Primeiro Impacto, que é veiculado imediatamente antes, ganhará mais tempo no canal. Ele ficará no ar por quatro horas e meia.

Dividindo o jornal matutino com Dudu Camargo, Marcão do Povo vai liderar a atração por duas horas. Com a meia hora a mais, ele entrará ao ar exatamente as 8h30. Já Dudu, terá mais tempo. Vai apresentar por duas horas e meia, algo que não cheira bem para a equipe dos bastidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio