Bola de Prata 50 consegue Ibope histórico e leva ESPN Brasil para a liderança na TV paga

Publicado há 9 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mais tradicional premiação do futebol brasileiro, o Bola de Prata chegou a sua edição de número 50 neste ano e fez a alegria da ESPN Brasil. Realizado na última segunda-feira (9), a cerimonia apresentada por Luciano Amaral, Bruno Vicari e Gláucia Santiago marcou altos números.

Segundo dados obtidos em primeira-mão pelo Observatório da Televisão, o Bola de Prata 50 atingiu a liderança total entre todos os canais de TV por assinatura, vencendo fortes concorrentes no horário, como o SporTV e os canais infantis Cartoon Network e Discovery Kids.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a liderança, o Bola de Prata 50 também registrou a maior audiência da história desde que passou a ser transmitido pela ESPN. A premiação ocorreu no Memorial da América Latina, em São Paulo (SP), e contou com domínio de atletas do Flamengo, campeão antecipado e recordista de pontos em uma edição do Brasileiro desde que passou a ser disputado em pontos corridos.

No digital, a ESPN também registrou recordes de audiência. A transmissão simultânea do evento pelas redes sociais atingiu mais de 11 mil pessoas simultâneas, ultrapassando a marca de 150 mil visualizações no canal da emissora no Youtube.

Já em seu site, conteúdos relacionados ao prêmio ultrapassaram a marca de meio milhão de visualizações em menos de 24h após o evento, um grande feito. Entre os convidados do evento, estiveram Gabigol, Arrascaeta, Jorge Jesus, Rafinha, Dudu, entre outros jogadores atuais consagrados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais