Belaventura tem melhor desempenho em quase três semanas

Rayanne Morais é a protagonista do folhetim

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acostumada a ver a própria audiência descer ladeira abaixo a cada dia, a reprise de Belaventura deu uma pausa na sucessão de recordes negativos que vinha acumulando e contabilizou significativo crescimento em sintonia na tarde da última segunda-feira (5).

De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim medieval protagonizado por Bernardo Velasco e Rayanne Morais abriu esta semana com média de 4,8 pontos na Grande São Paulo. Trata-se de sua melhor performance desde o dia 17 de março, quando marcou 4,9.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os destaques do capítulo de ontem de Belaventura, esteve a prisão da protagonista, Pietra (Rayanne), pelo cruel vilão Cedric (Giuseppe Oristânio). Além de lançar a jovem na masmorra, ele ainda mentiu tê-la aprisionado por ordens do rei Otoniel (Kadu Moliterno).

Na mesma data, a Record TV também conseguiu bons desempenhos com suas novelas noturnas. A bíblica – e inédita – Gênesis, por exemplo, anotou ótimos 10,3 pontos na capital paulista, enquanto a reprise da contemporânea Topíssima fez 5,8 de média na mesma ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio