Belaventura e Escrava Mãe mantêm vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro

Novelas são exibidas na faixa da tarde

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (10), a novela Belaventura garantiu novamente a segunda posição absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro durante sua exibição, das 15h20 às 15h55.

Na praça paulistana, o folhetim medieval assegurou 6 pontos de média, 10 pontos de pico e 12% de share. Já o terceiro colocado SBT, que levou ao ar na mesma faixa o programa de entretenimento Fofocalizando, marcou 4 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Rio de Janeiro, a obra protagonizada por Rayanne Morais e Bernardo Velasco atingiu também média de 6 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%, enquanto a concorrente de Silvio Santos ficou com média de 5 pontos.

Exibida na sequência, Escrava Mãe também consolidou a vice-liderança isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro com o capítulo exibido ontem. No ar das 15h55 às 16h39, a trama alcançou, em São Paulo, média de 5,7 pontos, pico de 6 pontos, com 12% de share. O SBT registrou 4,5 pontos de média na faixa.

No Rio de Janeiro, o folhetim estrelado por Gabriela Moreyra e pelo ator português Pedro Carvalho assegurou 5,4 pontos de média, 6 pontos de pico e 11% de share, enquanto a média do canal da família Abravanel, na mesma faixa, foi de 4,9 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio