Belaventura cresce em segundo capítulo; confira prévia

Folhetim estreou na última segunda-feira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de uma péssima performance em sua reestreia na tarde de ontem (segunda-feira, 8), Belaventura apresentou expressivo crescimento de audiência na tarde desta terça (9). A história exibida originalmente em 2017 voltou com a missão de elevar os índices de sua antecessora, a ainda em cartaz Escrava Mãe.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o segundo capítulo da história de amor entre a camponesa Pietra (Rayanne Morais) e o príncipe Enrico (Bernardo Velasco) anotou hoje média de 5,8 pontos na Grande São Paulo – contra 5,1 do episódio anterior. A atração teve ainda pico de 8,6, herdado do Balanço Geral.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de assegurar a vice-liderança de sua faixa, Belaventura também conseguiu ampliar a vantagem sobre o terceiro colocado SBT, que conseguiu 4,2 no confronto direito, com a exibição do Fofocalizando. Já a Globo, que transmitia o filme Roubo nas Alturas na Sessão da Tarde, liderou comodamente com 10,8 pontos.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (quarta-feira, 10).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio