Belaventura bate recorde negativo pelo segundo dia seguido

Gustavo Reiz é o autor da saga medieval

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência de Belaventura, que mesmo impulsionada pela reta final de Escrava Mãe já não era lá grande coisa, agora despencou de vez. Na última quinta-feira (18), a saga medieval assinada por Gustavo Reiz bateu recorde negativo pelo segundo dia consecutivo.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a obra protagonizada em 2016 por Rayanne Morais e Bernardo Velasco anotou ontem irrisórios 4,4 pontos de média na Grande São Paulo. A mínima anterior, registrada apenas na quarta (17), era de 5,1 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV não via um desempenho tão ruim em sua faixa de reprises vespertinas desde o primeiro dia do ano, quando Escrava Mãe, ainda no ar – e prejudicada pela fuga de público comum aos festejos da virada -, marcou apenas 4 de média na capital paulista.

Felizmente, o canal da Barra Funda se deu melhor ontem com suas novelas da faixa noturna. A inédita – e bíblica – Gênesis foi o programa mais visto do dia, com ótimos 11,6 pontos. Já a reprise da contemporânea Topíssima teve audiência mais modesta: apenas 6 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio