Belaventura bate recorde negativo pelo segundo dia consecutivo

Gustavo Reiz é o autor da saga medieval

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A semana não começou nada bem para Belaventura. Desde que deixou de dividir horário com as emoções finais de Escrava Mãe, o folhetim assinado por Gustavo Reiz tem batido sucessivos recordes negativos quase diariamente – e esta terça-feira (23) não foi exceção.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a atração protagonizada por Bernardo Velasco e Rayanne Morais amargou apenas 4,2 pontos de média na Grande São Paulo. É o pior desempenho da Record TV na faixa desde 1º de janeiro, quando Escrava Mãe marcou 4.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mínima anterior de Belaventura havia sido atingida apenas um dia atrás – ela anotara 4,3 na segunda-feira (22). Entre a última quarta (17) e quinta-feira (18), a saga medieval havia caído de 4,9 para 4,4 pontos, mas subiu para 4,6 na data seguinte (sexta-feira, 19).

Nesta mesma data de ontem, o canal de Edir Macedo se saiu bem melhor com suas novelas noturnas. A bíblica – e inédita – Gênesis foi o grande destaque, com ótimos 11,8 de média. Já a reprise da contemporânea Topíssima não se deu tão bem, marcando apenas 6.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio