Belaventura bate novo recorde negativo de audiência

Prova de Amor também escorregou no Ibope

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prestes a ser encerrar sua segunda exibição na tela da Record TV – tão ou mais mal sucedida que a primeira -, a novela Belaventura segue registrando queda de audiência. Nesta quarta-feira (26), a saga medieval de Gustavo Reiz amargou um novo recorde negativo nas tardes da Barra Funda.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim protagonizado em 2017 por Rayanne Morais e Bernardo Velasco registrou ontem média de 3,5 pontos na Grande São Paulo. A mínima anterior da atração era de 3,6 pontos, registrados unicamente no dia 9 de abril.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra que tampouco se saiu bem na audiência do meio desta semana é Prova de Amor. Relançada justamente para alavancar os índices de Belaventura, a obra urbana de 2005 anotou na ocasião apenas 4,2 de média, repetindo o recorde negativo atingido pela primeira vez na quarta-feira anterior (19).

Felizmente, a Record TV conseguiu desempenhos bem melhores com seus folhetins da faixa noturna. A bíblica – e inédita – Gênesis e a reprise da contemporânea Topíssima contabilizaram respectivamente 13 e 8,2 pontos, posicionando-se como as duas novelas mais vistas fora da Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio