Belaventura abre terceira semana com novo recorde negativo

Rayanne Morais é a protagonista do folhetim

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A situação vai de mal a pior para a audiência da reprise de Belaventura. Em baixa desde que estreou, o folhetim medieval assinado por Gustavo Reiz amargou na tarde de ontem (segunda-feira, 22) um novo recorde negativo de sintonia para chamar de seu.

De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, a saga protagonizada por Rayanne Morais e Bernardo Velasco anotou na ocasião apenas 4,3 pontos de média, superando a mínima anterior de 4,4, registrada na última quinta-feira (18).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV não via uma performance tão ruim em sua faixa de novelas vespertinas desde o dia primeiro dia de 2021. Antecessora direta da trama atual – e também fracassando -, Escrava Mãe foi ainda mais prejudicada pelos festejos da ocasião e marcou apenas 4 pontos em 1º de janeiro.

Nesta mesma data de ontem, o canal de Edir Macedo se saiu bem melhor com suas novelas noturnas. Gênesis foi o grande destaque, com ótimos 12 de média, enquanto Topíssima marcou 6,6. Ambas figuraram entre os cincos programas mais vistos do dia na Barra Funda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio