BBB 21 tem ótimo fim de semana e volta a registrar recorde semanal de audiência

O reality ainda tem mostrado sinais de crescimento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BBB 21 está registrando números expressivos de audiência e promete ser uma das temporadas com melhores resultados em anos. Na sexta-feira (19), o reality show registrou recorde de audiência às sextas-feiras desta edição com 30 pontos de audiência e 50% de participação.

No Rio de Janeiro, o programa registrou 30 pontos de audiência e 51% de participação. No sábado (20), teve 25 pontos de média e 43% de participação em em São Paulo, enquanto no Rio, marcou 28 pontos e 49% de participação, sendo o recorde de audiência e participação aos sábados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, no domingo (21), a atração alcançou 27 pontos de audiência e 49% participação em São Paulo e 30 de media e 52% participação no Rio de Janeiro, sendo recorde de audiência e participação aos domingos.

A quarta semana do BBB 21 (15 a 21/02) registrou 29 de média e 51% de participação, sendo recorde semanal de audiência em SP. Por outro lado, no Rio de Janeiro, o reality teve 30 pontos de média e 52% de participação, sendo recorde semanal de audiência e participação após quatro semanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio