BBB 21 tem fim de semana com recordes no Rio de Janeiro

A grande final acontece na noite desta terça-feira (4)

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reta final do Big Brother Brasil 21 tem conquistado ótimos índices de audiência, não só durante a exibição do reality show, mas também para atrações da casa que estão comentando o que acontece na atração.

O último fim de semana foi quando o programa registrou alguns de seus melhores resultados na temporada, principalmente no Rio de Janeiro. Porém, quem acabou também conseguindo bons resultados foi o Mais Você, quando Ana Maria Braga recebeu Pocah na última sexta-feira (30).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o pedido de casamento de Ronan para Pocah, o programa teve 12 pontos de média e 41% de participação, recorde às sextas-feiras, além de ser a maior participação do Mais Você em uma sexta desde 2019. Mais tarde, o reality show surpreendeu também na capital carioca.

O BBB teve 34 pontos de média e 56% de participação, recorde do programa às sextas-feiras, desde 2010 o BBB não conseguia audiência acima desses números em uma sexta. Já no domingo, o programa teve 32 pontos e 55% de participação, maior audiência aos domingos desde abril de 2009.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio