BBB 21 tem boa audiência e impulsiona grade noturna da Globo

Shippados e o Vai Que Cola estão batendo recordes de audiência

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência do BBB 21 tem sido um grande sucesso desde a estreia e tem feito outras atrações da grade serem impulsionadas. Em seu terceiro dia, o reality show registrou 26 pontos de média e 43% de participação em São Paulo.

São +3 pontos (+13%) de audiência e +4 de participação acima da média da faixa nas 4 quartas-feiras anteriores. O Vai que Cola foi beneficiado por esses números e teve 8 pontos de média e 29% de participação. Igualou o recorde de audiência do programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, o terceiro dia de Big Brother Brasil registrou 29 pontos de audiência e 48% de participação no Rio de Janeiro. Foram +6 pontos (+26%) de audiência e +9 pontos de participação acima da média da faixa nas 4 quartas-feiras anteriores.

Exibidos na sequência, o seriado Shippados teve 16 pontos e 34% de participação. Recorde de audiência e participação do programa. O Vai que Cola conquistou 8 pontos de média e 31% de participação, igualando o recorde de audiência e participação nas quartas-feiras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio