BBB 21 tem a maior audiência desde o BBB 10 e A Força do Querer bomba

O Jornal Nacional e Todas as Mulheres do Mundo também foram bem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A TV Globo voltou a surpreender com vários recordes registrados na noite da última terça-feira (23). A faixa noturna da emissora, no período entre 18h e 24h, bateu o recorde de 2021, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, foram 30 pontos de audiência e 48% de participação. Enquanto no Rio, o período teve 33 pontos de audiência e 52% de participação. A noite de eliminação de Karol Conká, no BBB21, que bateu recorde de rejeição com 99,17% dos votos, foi recorde de audiência e participação da temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na capital paulista, o programa marcou 38 de audiência e 62% de participação – maior audiência e participação desde a final do BBB 10. No Rio, foram 40 pontos de audiência e 64% de participação – maior audiência de uma terça-feira e maior participação desde a final do BBB 10.

Ainda em São Paulo, A Força do Querer bateu recorde, com 38 de audiência e 55% de participação. No Rio de Janeiro, a novela das nove fez 40 pontos de audiência e 56% de participação. Também no Rio, o Jornal Nacional bateu recorde de audiência, com 31 pontos.

Fechando a noite, Todas as Mulheres do Mundo fez 16 pontos de audiência tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro. A participação ficou em 28% em SP e 35% no RJ.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio