BBB 21 ofusca Amor de Mãe, que tem empate técnico na audiência com Camila atropelada

Diferença entre reality e novela foi inferior a um ponto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tradicionalmente, a novela das 21h costuma ser responsável pela maior média da Globo diariamente, com uma considerável vantagem em relação às demais atrações da emissora. Todavia, o capítulo de Amor de Mãe exibido no sábado (20) por pouco não ficou abaixo do BBB 21.

De acordo com dados prévios do Ibope, o folhetim de Manuela Dias marcou 28 pontos de média. O reality show comandado por Tiago Leifert, que entrou no ar na sequência, cravou 27.4 pontos, o que representa uma diferença de menos de 1 ponto entre as duas atrações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa curta vantagem da trama protagonizada por Regina Casé não necessariamente significa que o folhetim esteja indo mal em audiência. A antecessora, A Força do Querer, costumava marcar índices parecidos aos sábados. O resultado pode ser atribuído ao sucesso do BBB 21. 

No capítulo de Amor de Mãe em questão, Thelma (Adriana Esteves) se aliou a Álvaro (Irandhir Santos) para que sua nora Camila (Jéssica Ellen) seja assassinada. O folhetim terminou exatamente após a namorada de Danilo (Chay Suede) ser atropelada por um capanga do vilão. 

Vale lembrar que os números citados são referentes a medição do Kantar Ibope Media em São Paulo, onde cada ponto é equivalente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo à TV. Por serem dados prévios, estão sujeitos a alterações quando consolidados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio