BBB 21 já supera a média da terceira semana de oito edições anteriores em São Paulo

O reality show tem surpreendido pelos bons resultados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BBB 21 vem chamando bastante a atenção por conta dos bons números que vem registrando, a terceira semana (8 a 14/02) do reality show registrou sua maior média semanal de audiência. Em São Paulo, o programa comandado por Tiago Leifert teve 28 pontos de média e 49% de participação.

Essa foi a maior média e participação semanal da atual temporada do reality. A média mostra também um crescimento quando comparado com a média da primeira semana do programa: 12% maior (+3 pontos) de audiência e +5 pontos de participação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, no Rio de Janeiro o programa também registrou recorde de audiência e participação, com média de 29 pontos de média e 50% de participação. Um crescimento de 12% (+3 pontos) de audiência e participação quando comparado à primeira semana.

As três primeiras semanas (21 dias) do BBB 21 superaram a média de audiência no acumulado das oito edições anteriores em São Paulo (27 pontos de audiência e 47% de participação). No Rio de Janeiro, as três primeiras semanas do BBB superaram a média de audiência e participação das cinco edições anteriores (27 de audiência e 48% de participação).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio