BBB 21 faz ótima estreia e deixa SBT e Record comendo poeira

Tiago Leifert é o apresentador da atração

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Rede Globo conseguiu excelentes índices de audiência na noite desta segunda-feira (25), com o lançamento de mais uma temporada do Big Brother Brasil. O reality show apresentado por Tiago Leifert assegurou com folga o primeiro lugar de sua faixa no Ibope da Grande São Paulo.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o BBB 21 estreou com média de 27,2 pontos na capital paulista, além dos picos de 32 e do ótimo share de 46%. É mais do que atingiram o BBB 20 (24,9) e o o BBB 19 (22,5) em seus respectivos primeiros episódios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na mesma faixa do confinamento global, o vice-líder SBT conseguiu apenas 5,2 pontos com o Programa do Ratinho. Já a Record TV, que exibia o último capítulo da novela Jesus, seguido do Troca de Esposas, marcou 4,5 em igual período e amargou a terceira colocação.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (terça-feira, 26).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio