BBB 21 e Vai Que Cola foram destaques de audiência no fim de semana da Globo

O The Voice+ também teve ótimos índices

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim de semana foi bastante agitado nas emissoras de TV aberta, além dos destaques por conta do futebol no SBT, a Globo também teve bons números. Na sexta-feira (29) o BBB 21 atingiu 26 pontos de audiência e 44% de participação em São Paulo: um crescimento de cinco pontos (+24%) na média da faixa em relação às quatro sextas-feiras anteriores.

No Rio de Janeiro, o reality teve 25 pontos de audiência e 47% de participação, um crescimento de três pontos (+14%) na média da faixa também em relação às quatro sextas anteriores. Em São Paulo, o Vai que Cola igualou o recorde de audiência, com 8 pontos e 26% de participação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No sábado (30), o BBB 21 foi destaque mais uma vez. Em São Paulo, foram 22 pontos de audiência e 38% de participação, o que representa crescimento de quatro pontos (+22%) na média da faixa em relação aos quatro sábados anteriores.

Grandes índices

No Rio, o programa marcou 22 pontos de audiência e 43% de participação: crescimento de três pontos (+16%) também em relação aos quatro sábados anteriores. No domingo (31), os destaques foram os dois realities: The Voice+ e BBB 21.

O programa musical teve 13 pontos de audiência e 25% de participação em São Paulo, igualando a maior audiência do programa, e 15 pontos de audiência e 34% de participação no Rio de Janeiro, igualou a maior participação do programa.

Fechando o fim de semana, o BBB 21 teve, em São Paulo, 21 pontos de audiência e 38% de participação, um crescimento de seis pontos (+25%) na média da faixa em relação aos quatro domingos anteriores. No Rio de Janeiro, o reality marcou 19 de audiência e 37% de participação, o que corresponde a um crescimento de cinco pontos (+36%) na média da faixa dos quatro domingos anteriores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio