BBB registra a sua pior audiência em 14 edições

Publicado em 26/02/2014

Algumas dobradinhas na programação da Tv Globo tem causado alegria para os diretores. Por outro lado outros horários que estavam consolidados vêm trazendo grandes decepções nos números da audiência. É o caso do “Big Brother Brasil”, a edição de número quatorze registrou a pior colocação em uma terça-feira.

O reality ficou com 19,5 pontos na última terça-feira (25), dia da eliminação do participante Roni Mazon. A decepção pode ser vista também através das enquetes que buscam saber quem seria o eliminado. As pesquisas preparadas por diversos sites davam como certa a saída de Diego, outro participante que estava no paredão.

Não é a primeira vez nesta edição que os sites erram quem seria o eliminado. Assim como também não é a primeira vez que o programa fica abaixo dos 20 pontos. Na semana passada, a eliminação de Letícia Santiago marcou 19,7 pontos. A justificativa se dá também porque o reality não recebe da antecessora, a novela “Em Família” os altos índices costumeiros de audiência, que antes registrava média acima dos 30, facilmente.

No domingo (23) a Globo chegou a ficou em segundo lugar no Ibope. Nem mesmo a relação lésbicas e o excesso de nú tem feito a situação melhorar.

Tardes na Globo

A mudança de horário da “Sessão da Tarde” com o “Vale a Pena Ver de Novo” tem trago bons resultados para a reexibição de “Caras e Bocas”. Os números melhoraram também os índices de Malhação que vem logo a seguir. Ambos os programas tem batido, neste ano, recorde de audiência para o horário. A melhora tem se arrastado feito até mesmo a novela das sete, “Além do Horizonte” se recuperar no Ibope.

Vale lembrar que na outra ponta está Zeca Camargo com o “Vídeo Show” que não tem causado boas impressões com o público. A arma usada pela emissora será Tatá Werneck que será convidada para assumir a reportagens do programa. Dani Monteiro, há dois anos na função não renovou com o programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade