Band vê novelas turcas liderarem no Viva; canal do Grupo Globo cresceu 3% na faixa

Em apenas um mês no ar a novela já impactou mais de 1,4 milhão de pessoas

Publicado há 3 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde sua estreia, no dia 26 de maio, a novela turca Novamente Apaixonados, em exibição no Viva, ampliou a audiência do canal em 3%, comparado à mesma faixa horária nos dias anteriores. Durante seu horário de exibição, a trama protagonizada por Özge Özpirinçci e Buğra Gülsoy se tornou líder de audiência no ranking da Pay TV (emissoras da TV por assinatura).

Até o momento, Novamente Apaixonados impactou mais de 1.4 milhão de pessoas. O público jovem, de 25 a 34 anos, representa 15% da audiência da produção da FOX Turquia, sendo um dos que apresentou o maior ganho. O dados foram divulgados pelo Viva e MW Ibope ao Estrela Latina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novamente Apaixonados é o segundo folhetim turco do canal Viva. A trama chegou para substituir Verdades Não Ditas (Deli Gönül), que debutou no canal após a interrupção da Band com a transmissão dos folhetins.

O canal dos Saad trouxeram as novelas turcas para o Brasil em 2015 com a estreia de Mil E Uma Noites (Binbir Gece/TMC Film), seguida por Fatmagul: A Força do Amor (Fatmagül’ün Suçu Ne?/Ay Yapım). Novamente Apaixonados vai ao ar pelo canal Viva de segunda à sexta-feira, a partir das 01h:30, com reprise aos domingos no mesmo horário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais