Band marca boa audiência com debate e consegue minutos de liderança

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (9), foi ao ar na Band o primeiro debate da TV aberta realizado com os candidatos à presidência deste ano. O formato, que durou pouco mais de três horas, conseguiu registrar uma boa audiência ao canal.

Leia: Cantora de tema de novela da Band participa do The Voice e a web reage

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Das 22h00 à 1h12, a atração ficou em terceiro lugar e cravou 5.9 pontos de média na Grande São Paulo, informou o Teleguiado. Durante três minutos, a produção conseguiu vencer a TV Globo e superou o que era marcado por A Praça é Nossa.

Saiba mais: Band surpreende ao anunciar que irá exibir futebol a partir de agosto

Na web, o encontro se tornou o assunto mais comentado do mundo no Twitter e rendeu vários memes criados com os posicionamentos polêmicos dos candidatos e também algumas gafes cometidas.

Luisa Mell revela que foi demitida da Band e ironiza: “A mais rápida da história”

A saber, entre as novidades que a Band anunciava para a programação deste ano, Luisa Mell teria um programa no qual falaria sobre a defesa da causa animal e que tinha previsão para ser lançado em setembro.

No último dia 30, a famosa usou o Instagram para compartilhar um vídeo no qual revela surpreendentemente que o projeto naufragou. “Fui demitida da Band antes do meu programa começar”,declarou a loira, aos risos.

“Eu quero dizer pra vocês que eu entendo, eu sou uma ativista, eu causo uns problemas com anunciantes, pessoas, eu entendo”, afirmou, enfim, a estrela. “A demissão mais rápida da história. Fui demitida antes mesmo de gravar o piloto do programa”, escreveu Mell na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio