Balanço Geral SP ultrapassa a marca de 5000 minutos em primeiro lugar em 2018

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, encerrou setembro com muitos motivos para comemorar. A atração ultrapassou a marca de 5.000 minutos na liderança. Desde 1 de janeiro até 30 de setembro, acumulou 5.703 minutos em primeiro lugar.

O Balanço Geral SP também encerrou setembro com ótima audiência, 8,1 pontos de média. Consolidando o segundo lugar absoluto contra 7,2 da terceira colocada. Além disso, o trio que comanda o quadro A Hora da Venenosa – Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, celebra a segunda vitória consecutiva na média mensal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Viviane Araújo exibe resultado dos procedimentos estéticos

Em setembro, a atração registrou 9,8 pontos de média, contra 8,4 da concorrente segunda colocada. A terceira concorrente marcou 7,3 pontos.

Cidade Alerta garante ótima audiência e abre vantagem de 4 pontos em relação à emissora terceira colocada

O Cidade Alerta desta sexta-feira, 05/10, foi vice-líder isolado com quatro pontos a mais que a terceira colocada. Em seu horário de exibição, das 16h44 às 19h47, o jornalístico, comandado, provisoriamente por Reinaldo Gottino, marcou média de 10 pontos, pico de 13 pontos e share de 17%, enquanto a concorrente marcou 6 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio