Balanço Geral Pará volta a ganhar da Globo e vence no Ibope por dois dias seguidos

Publicado há 10 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

RecordTV Belém, filial da emissora paulista no estado do Pará, está comemorando os números recentes de sua grade de programação local, onde bateu recordes no fim da semana passada com o programa jornalístico Balanço Geral Pará, apresentado pelo jornalista Marcus Pimenta. 

Segundo dados obtidos pelo Observatório da Televisão, a atração foi líder de Ibope na quinta (23) e sexta (24). Exibida das 11h50 às 15h, o programa fechou na quinta com média de 16.1 pontos de audiência com picos de 21, sendo líder de audiência em toda a sua faixa de exibição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mesmo horário, com a exibição do JL1, Globo Esporte, Jornal Hoje e Se Joga, a TV Liberal/Globo marcou média de 15.4 pontos. Já o SBT Pará, com o Bom Dia & Cia e o telejornal SBT Pará, marcou 10.9 pontos. Por fim, a RBATV/Band fechou com 2.4 ponto de média.

Já na sexta, o programa jornalístico fechou com 14.3 pontos de média com picos de 21.5 pontos. No mesmo horário, a TV Liberal/Globo obteve 12.2, o SBT Pará ficou com 11,1 e a RBATV/Band conseguiu 1.4 ponto.

Marcus Pimenta vive uma boa fase nos números em seu programa no Pará. Tal boa fase chamou tanta a atenção, que ele foi escalado para apresentar o Balanço Geral Manhã em São Paulo durante o ano novo pela Record TV. Foi sua primeira experiência como apresentador de rede. 

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de telespectadores na Grande Belém.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio