A RecordTV Belém, filial da emissora paulista no estado do Pará, está comemorando os números recentes de sua grade de programação local, onde bateu recordes nesta última segunda-feira (13) com o programa Balanço Geral Pará, apresentado pelo jornalista Marcus Pimenta.
Segundo dados obtidos pelo Observatório da Televisão, a atração exibida das 11h50 às 15h, fechou com média de 20.2 pontos de audiência com picos de 27, sendo líder de audiência em toda a sua faixa de exibição.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No mesmo horário, com a exibição do JL1, Globo Esporte, Jornal Hoje e Se Joga, a TV Liberal/Globo marcou média de 15.5 pontos. Já o SBT Pará, com o Bom Dia & Cia e o telejornal SBT Pará, marcou 10.6 pontos. Por fim, a RBATV/Band fechou com 1.4 ponto de média.
Marcus Pimenta vive uma boa fase nos números em seu programa no Pará. Tal boa fase chamou tanta a atenção, que ele foi escalado para apresentar o Balanço Geral Manhã em São Paulo durante o ano novo pela Record TV. Foi sua primeira experiência como apresentador de rede.
Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de telespectadores na Grande Belém.