Balanço Geral Pará ganha da Globo novamente e atinge pico de 23 pontos em Belém

Publicado há 9 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A RecordTV Belém, filial da emissora paulista no estado do Pará, está comemorando os números recentes de sua grade de programação local, onde bateu recordes nesta última quarta-feira (22) com o programa Balanço Geral Pará, apresentado pelo jornalista Marcus Pimenta. 

Segundo dados obtidos pelo Observatório da Televisão, a atração exibida das 11h50 às 15h, fechou com média de 16.9 pontos de audiência com picos de 23.4, sendo líder de audiência em toda a sua faixa de exibição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mesmo horário, com a exibição do JL1, Globo Esporte, Jornal Hoje e Se Joga, a TV Liberal/Globo marcou média de 14.4 pontos. Já o SBT Pará, com o Bom Dia & Cia e o telejornal SBT Pará, marcou 12.5 pontos. Por fim, a RBATV/Band fechou com 2.5 pontos de média.

Marcus Pimenta vive uma boa fase nos números em seu programa no Pará. Tal boa fase chamou tanta a atenção, que ele foi escalado para apresentar o Balanço Geral Manhã em São Paulo durante o ano novo pela Record TV. Foi sua primeira experiência como apresentador de rede. Ele também liderou a audiência na última segunda-feira (13) também. Somente neste mês de janeiro, ele já foi líder na média geral em outras duas oportunidades.

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de telespectadores na Grande Belém.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais