Balanço Geral lidera; Fala Brasil fica em primeiro e cresce 20% em 2016

Publicado há 4 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta terça-feira (07), o Fala Brasil garantiu o primeiro lugar na média de audiência.

Na faixa das 8h55 às 10h01, o jornalístico, comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, marcou média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 26%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Repórter da Record é preso por desacato

O Fala Brasil, aliás, registrou em 2016 um aumento de 20% de audiência na média acumulada de janeiro a maio, na Grande São Paulo. Em comparação ao mesmo período do ano passado, a média passou de 5 para 6 pontos.

Em maio, o telejornal marcou média de 7 pontos, um crescimento de 17% em relação a abril, quando registrou 6 pontos. O telejornal manteve a vice-liderança isolada e ficou a apenas 1 ponto da primeira colocada, que alcançou 8 pontos. O SBT fechou o mês com 4 pontos.

Balanço Geral garantiu o primeiro lugar na audiência durante o quadro A Hora da Venenosa. Na faixa das 14h06 às 14h46, marcou média de 11 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 23%.

Na faixa de exibição de todo o programa, comandado por Reinaldo Gottino, do meio-dia às 14h46, a atração alcançou média de 9 pontos, pico de 12 pontos e share de 19%, consolidando o segundo lugar isolado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais