Balanço Geral lidera em Curitiba e Salvador

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os programas locais da RICTV Record se destacaram na audiência dos dias 1º e 2 de novembro em Curitiba. O destaque foi para o Balanço Geral que ficou durante 58 minutos na liderança, no dia 1. Na média, o programa se manteve na vice-liderança com 7,6 pontos de audiência e 25% de participação, enquanto o SBT ficou com 6,5 pontos de audiência e 21% de participação na mesma faixa horária.

Outros programas da emissora também se destacaram. Um deles foi o RIC Notícias, que no dia 2 obteve a vice-liderança com mais de 3 pontos à frente do SBT. O programa jornalístico fechou o dia com 8 pontos de audiência e 13% de participação, enquanto o SBT ficou com 4,7 pontos de audiência e 8% de participação na mesma faixa horária.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Também no segundo dia do mês, o Cidade Alerta Paraná obteve a vice-liderança com 7,9 pontos de audiência e 13% de participação. Já a emissora o SBT registrou 6,5 pontos e 11% de participação na mesma faixa horária.

O programa Ver Mais, com apresentação de Valquíria Melnik, se destacou nos dias 1 e 2 de novembro, ficando na vice-liderança com 6,4 e 5,8 pontos de audiência, 23% e 13% de participação, respectivamente. Enquanto o SBT obteve 4,8 e 4,7 de audiência média, 17% e 10% de participação em relação aos dias comparados no mesmo horário.

Já o Balanço Geral BA, apresentado por José Eduardo, conquistou o primeiro lugar na audiência no mês de outubro com média de 14,2 pontos. A Globo marcou 13,9 pontos de média; o SBT registrou 5,7 pontos de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio