Balanço Geral joga Maisa para o terceiro lugar; confira prévia

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não durou muito a concorrência ‘pau a pau’ entre o Programa da Maisa e a Globo. Na tarde deste sábado (13), a atração comandada por Maisa Silva viu sua audiência mais uma vez minguar e amargou novamente o terceiro lugar de sua faixa, atrás não só da “vênus platinada”, mas também da Record.

O talk show da “menina prodígio” do SBT registrou apenas 6,1 pontos de média na edição de hoje, de acordo com dados prévios do Ibope. A Globo liderou o horário com 10 pontos, enquanto a Record fez 7,1 e garantiu a vice-liderança com mais uma edição ao vivo de seu Balanço Geral.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na extensão completa, porém, do informativo de Reinaldo Gottino, foi o SBT quem levou a melhor. O BG assegurou média de 6,1, picos de 7,6 e share de 14% – contra 7,2 pontos do canal de Silvio Santos e 10,6 da líder Globo durante sua transmissão. Os dados consolidados, vale ressaltar, podem apresentar variação sobre os números divulgados até agora.

A edição de hoje do Programa da Maisa contou com a presença de seu primeiro convidado internacional: o atleta olímpico Usain Bolt, considerado o homem mais rápido do mundo. Entre outras coisas, ele revelou à apresentadora que adora os fãs brasileiros e fez, em câmera lenta, sua famosa posição do raio para Maisa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio