Balanço Geral fica período na liderança e A Escrava Isaura deixa o SBT na pior

As produções deixaram o canal do bispo em segundo lugar

Publicado há 7 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Balanço Geral SP exibido na tarde desta quinta-feira (11), ficou em primeiro lugar por 8 minutos e consolidou o segundo lugar isolado em audiência. Comandado por Reinaldo Gottino, o jornalístico, que foi ao ar das 11h51 às 15h16, conquistou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 16%, contra os 6 pontos de média do SBT.

A Hora da Venenosa, exibida entre 14h33 e 15h16, foi vice-líder absoluta com 8 pontos de média, 9 pontos de pico e share de 18%. O canal de Silvio Santos ficou com 6 pontos. O quadro é apresentado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Exibida na sequência, A Escrava Isaura ficou em segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro. Em ambas as regiões, a trama, escrita por Tiago Santiago, garantiu ampla vantagem sobre o canal em terceiro lugar.

Das 15h16 às 16h, o folhetim, em São Paulo, marcou o dobro da audiência da concorrente pelo segundo dia consecutivo. No período em que esteve no ar, a novela chegou a ficar um minuto na liderança isolada e registrou 8 pontos de média, contra 4 pontos do SBT. O pico da trama foi de 9 pontos e o share de 17%.

No Rio de Janeiro, a audiência de ontem superou o dobro da conquistada pela concorrente, e a vantagem foi de cinco pontos. A novela atingiu, na praça, média de 9 pontos, enquanto o SBT ficou com 4 pontos de média. O pico ficou em 11 pontos, e o share em 18%.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio