Balanço Geral fecha setembro com melhor audiência desde fevereiro

Atração começou outubro em alta

Publicado há 16 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Balanço Geral fechou o mês de setembro com 8 pontos de média em São Paulo. De acordo com informações de Vinícius Andrade, do Notícias da TV, o desempenho é o melhor desde fevereiro deste ano, quando a atração ainda concorria com o Se Joga, da Globo. Na época, foram 8,4 pontos de média.

O programa saltou de 7,5 pontos mensais em agosto para 8 de média em setembro. O quadro A Hora da Venenosa também cresceu e encerrou o mês com incríveis 9,2 pontos de média. O desempenho também é o melhor desde fevereiro, quando a média foi de 9,4 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda segundo o Notícias da TV, o A Hora da Venenosa começou outubro com tendência de crescimento. Entre os dias 05 e 09 deste mês, o quadro de fofocas deixou o canal de Edir Macedo na liderança em três confrontos contra a Globo.

A avaliação é de que esses números positivos têm relação com a volta de Reinaldo Gottino ao jornalístico, em junho, após uma rápida passagem pela CNN Brasil. Com a pandemia de coronavírus, a Globo tinha voltado a crescer após cancelar o Se Joga e esticar o Jornal Hoje.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais