Balanço Geral faz bonito na audiência e lidera contra Ashton Kutcher e Cameron Diaz na Globo

Comédia romântica de sucesso não foi o suficiente para barrar a "Venenosa"

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Balanço Geral desta sexta-feira (5), exibido entre 12h00 e 15h15, registrou 17 minutos de liderança contra a Sessão da Tarde, da TV Globo, que exibiu o filme Jogo de Amor em Las Vegas. Apresentado por Celso Zucatelli, que fez a vez de Reinaldo Gottino em seu dia de folga, o programa marcou 7,8 pontos de média.

A liderança veio durante o quadro A Hora da Venenosa, de Fabíola Reipert, quando a atração subiu para 9,4 pontos e 10 de pico. No mesmo horário, o SBT com o Bom dia & Cia amargou 5,0 pontos. O programa infantil de Silvia Abravanel ainda apresentou, de maneira inesperada, episódios do clássico Baby Looney Tunes, mas que não surtiram efeito nos números.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda na Globo, a comédia romântica produzida em 2008 trouxe dois populares queridinhos dos cinemas: Ashton Kutcher e Cameron Diaz, e atuações especiais de Rob Corddry, Treat Williams e Dennis Miller.

No Instagram, Zucatelli comemorou a boa audiência conquistada contra o longa estadunidense. “Assim, em primeiro lugar, a gente se despediu nesta sexta-feira. E eu só posso agradecer, de coração mesmo, pelo seu carinho e respeito com trabalho da equipe maravilhosa que faz o Balanço Geral.
Amanhã, tem o craque Matheus Furlan e, na segunda, o titular Reinaldo Gottino de volta da folga. Sextoooooouuuu!!!!”.

Os números publicados nesta nota referem-se à previa do Kantar Ibope e serão alterados assim que os dados oficiais forem divulgados pelas emissoras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio