Balanço Geral é líder de audiência em Belo Horizonte, Goiânia, Salvador e Vitória

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira, 03/12, o Balanço Geral explodiu em audiência e conquistou a liderança pelo País. Em Belo Horizonte, o jornalístico marcou 12,1 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 30%. A segunda colocada ficou com 11,7 pontos.

Em Goiânia, a atração registrou 12,3 pontos de média. Pico de 16 pontos e share de 31%, contra 7,7 do SBT, segundo colocado. Em Salvador, o Balanço Geral chegou a 18 pontos de pico. Média de 13,4 pontos e share de 36%, contra 9,4 pontos da segunda colocada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: O Mundo Sombrio de Sabrina | Bruxas enfrentam fantasmas em trailer oficial do especial de Natal

E em Vitória, o programa bateu pico de 21 pontos, com média de 17,3 pontos e share de 35%, contra 15,2 pontos da concorrente. Os dados são da Kantar Ibope

Apresentador do Balanço Geral Rio, Wagner Montes é novamente internado

No começo dessa semana, o apresentador do Balanço Geral RioWagner Montes passou mal logo após embarcar em um voo para o Rio de Janeiro. Assim que passou por atendimento, foi constatado que o apresentador estava com a pressão alta. Ele foi diagnosticado com infecção na urina.

Na tarde desta sexta-feira (16), segundo o jornalista Léo Dias, do programa Fofocalizando, Wagner Montes foi internado novamente no Hospital Barra d’Or, no Rio de Janeiro. A assessoria do hospital não revelou o motivo da internação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio