Balanço Geral desbanca Vídeo Show com A Hora da Venenosa

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta terça-feira, dia 15/05, o Balanço Geral garantiu o primeiro lugar isolado na audiência com 12 pontos de média na faixa do quadro A Hora da Venenosa, contra 10 pontos da Globo, que exibia o Vídeo Show. Das 14h03 às 15h, a atração, comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou também pico de 13 pontos e share de 25%.

No horário completo, do meio-dia às 15h, o programa, apresentado por Reinaldo Gottino, registrou média de 10 pontos, pico de 13 pontos e share de 21%, consolidando o segundo lugar isolado. O SBT, que ficou em terceiro lugar no ranking de audiência alcançou média de 7 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Rafa Brites desmente notícia sobre problemas nos bastidores do Vídeo Show e comenta entrada de ex-BBBs

Outra atração da Record que fez bonito foi a novela Bicho do Mato, que registrou nesta terça-feira, 15/05 sua melhor audiência desde a estreia. Na faixa das 15h54 às 16h53, a  trama escrita por Cristianne Fridman e Bosco Brasil com direção geral de Edson Spinello, marcou média de 7 pontos, pico de 7 pontos e share de 15%, garantindo o segundo lugar na audiência em São Paulo. No Rio de Janeiro, a trama garantiu o segundo lugar com média de 7 pontos, pico de 7 pontos e share de 16%.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio