Balanço Geral bate recorde de audiência e garante liderança para a Record TV

O quadro A Hora da Venenosa também marcou bons índices

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A busca policial ao assassino Lázaro Barbosa, acusado de cometer homicídios no Distrito Federal, está fazendo bem à audiência da Record TV.  Na tarde desta terça-feira (22), o Balanço Geral SP consolidou a liderança isolada pelo quarto dia consecutivo.

No ar das 11h51 às 15h20, a atração registrou 10,7 pontos de média e share de 23%, alcançando os melhores índices de 2021 e ainda pico de 13 pontos. No mesmo horário, a emissora em segundo lugar marcou 9,7 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o confronto com o Jornal Hoje, exibido das 13h24 às 14h59, o programa apresentado por Reinaldo Gottino marcou 12 pontos de média, enquanto a concorrente registrou 10,4 pontos de média. Com esta, somam-se seis vitórias contra o jornalístico apresentado por Maju Coutinho.

O quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, também garantiu o primeiro lugar e registrou recordes de audiência e share em 2021: 12 pontos de média, 25% de participação. E ainda pico de 13 pontos. A segunda colocada, que exibia um jornalístico e uma sessão de filmes, registrou 9,9 pontos de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio