Balanço Geral alcança a liderança em São Paulo

Atração da hora do almoço alcança 17% de share

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Balanço Geral SP, da Record, exibido na tarde desta terça-feira (4) garantiu a vice-liderança isolada com dois pontos a mais que a terceira colocada, o SBT.

No ar das 11h51 às 15h16, o jornalístico, apresentado por Reinaldo Gottino, registrou 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17%, contra 5 pontos de média da terceira colocada. 

Também chegou a ficar 11 minutos na liderança, sendo 10 deles isolados. O quadro A Hora da Venenosa, exibido das 14h30 às 15h16, sob comando de Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi vice-líder isolado com 9 pontos de média contra os 5 pontos de média da concorrente. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logotipo Record TV (Foto: DIvulgação)

E mais!

Antes, pela manhã, o programa Hoje em Dia se manteve em segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro. A atração foi ao ar das 10h às 11h45, sob o comando de Cesar Filho e Ana Hickmann, e garantiu a vice-liderança isolada ao marcar 4,2 pontos de média, 5 pontos de pico e 13% de share.

O SBT ficou com 4 pontos de média. Das 10h51 às 11h11, quando exibiu o quadro Aconteceu no Mundo, chegou ao placar 5 x 4 sobre a concorrente. No Rio de Janeiro, o matinal obteve média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 14%. Foi vice-líder.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio