Bake Off Brasil não consegue chegar aos dois dígitos de audiência

Atração tem apenas 13% de share

Publicado há 25 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite do último sábado (29), o SBT levou ao ar mais um episódio da 6ª temporada do reality show culinário Bake Off Brasil – Mão na Massa e conquistou a segunda colocação com ampla vantagem.  No horário em que foi ao ar, das 22h42 à 0h26, a atração marcou 6,5 pontos de média, 13% de share e 7,3 pontos de pico.

Índice 27% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa de exibição ficou com 5,1 pontos de média. A líder marcou 13. O programa é apresentado por Nadja Haddad e conta com Olivier Anquier e Beca Milano como avaliadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pela manhã, o SBT exibiu a série Big Bang, A Teoria das 6h às 7h15 e marcou 2,1 pontos de média, 13% de share e 2,4 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora líder ficou com 4,3 de média e a terceira com apenas 0,6.

Em seguida, a série Patrulha Salvadora conquistou a vice-liderança em São Paulo. Na média geral, das 7h15 às 8h, a atração registrou 2,2 pontos de média, 11% de share e 2,4 pontos de pico. A emissora líder ficou com 5,7 de média e a terceira com 2,1

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais